março 12, 2010

Minha primeira fofucha...E acho que a última!!!


Gente.. essa fofucha me deu um "baile"!!! Eu imaginava difícil mas não tanto, nossa acho que dá próxima vez (se tiver!) vou me preparar melhor psicologicamnte ou tomar um calmante!!!
O que achei mais difícil primeiro são os pés, é dificil deixar o EVA sem "rugas", depois a montagem do corpo e pernas, e o pior de todos desenhar o rosto...Ficou todo torto, dá vontade de chorar!!!!!!Tanto trabalho....

4 comentários:

  1. Olá minha querida, eu adorei!!!! Sei o quanto é trabalhoso fazer uma foucha, mais vc se acostuma com esse trabalho, porque no final a alegria é muito grande, quando a peça fica pronta, agente fica toda orgulhosa!!!!
    Não pare por aí não. Vc é um sucesso!!!! Pode crer! E na arte do EVA agente melhora cada dia mais. Basta ter paciência, essa é a palavra chave!!! Rsrsrs Bjus e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Miga, não seja tão exigente assim com você não. Se quer saber a verdade, não achei nada torto, e sim muito é lindo. Com o tempo você se aperfeiçoa mais. Talento você tem de sobra, então, parar pra que?
    Bjokas e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. OI DANY. VIM CORRENDO CONHECER TEU CANTINHO. SUA FOFUCHA FICOU UM SHOW. SE A MINHA FICAR ASSIM, ESTAREI MAIS Q SATISFEITA. ESTIVE OLHANDO OUTRAS COISINHAS POR AKI, VC FAZ COISA FOFOAS. PARABENS PELOS TRABALHOS. VOLTAREI SEMPRE. ABRAÇÃO E UMA LINDA NOITE.

    ResponderExcluir

Oi! O que você achou do blog, o que está faltando, o que mais gostou? Comente, sua opinião é muito importante para mim!